Política

Senador comenta escolha de vice na chapa de Bruno Cunha Lima

Da Redação*
Publicado em 17 de abril de 2024 às 12:18

veneziano vital

Foto: ParaibaOnline/Arquivo

Continua depois da publicidade

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) se pronunciou recentemente sobre a questão da aliança do Podemos, liderado pelo deputado Romero Rodrigues, e também sobre a escolha do candidato a vice do prefeito Bruno Cunha Lima, filiado ao União Brasil e candidato à reeleição.

Durante entrega da UBS Wesley Targino, na zona leste de Campina Grande, Veneziano falou com os jornalistas e destacou a importância do momento e evitando comentar detalhes sobre essas alianças.

– Eu cansei de falar sobre esse assunto e sempre que falo gera especulações. O nosso grupo é muito bom e eu só tenho somado, só tenho palavras, gestos e práticas para somar. Campina não pode desperdiçar o sequenciamento desse trabalho. É isso que eu defendo – afirmou.

Ele também agradeceu aos pré-candidatos que se filiaram ao MDB, destacando a presença do prefeito Bruno Cunha Lima na reunião do partido. Veneziano elogiou a postura amadurecida de Bruno e ressaltou que a escolha do candidato a vice ocorrerá no momento oportuno, visando agregar eleitoralmente ao projeto administrativo.

“A escolha se dará da melhor forma possível”, enfatizou o senador, reiterando sua posição de evitar comentários sobre especulações políticas neste momento.

Segundo Veneziano, o foco está em fortalecer o grupo e garantir o prosseguimento do trabalho em benefício de Campina Grande.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.