Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O deputado Júnior Araújo (PSB) se mostrou irritado ao ser indagado pela imprensa se estaria liderando um grupo de independentes dos “insatisfeitos com o governo” na Assembleia Legislativa Paraíba, isto porque o governador João Azevêdo (PSB) teria exonerado pessoas aliadas a ele em cargo de confiança no município de Cajazeiras.
O parlamentar lamentou que a notícia tenha saído na imprensa sem consultá-lo sobre essa formação, que, segundo ele, não existe.
“Isso é algo extemporâneo. Não se cria bloco no meio de um processo legislativo. Isso não passa de especulação da imprensa”, disse.
Júnior Araújo disse ainda que a convivência com o governador continua a mesma, contudo afirmou que vai continuar votando nas matérias de acordo com as suas convicções.
“Sempre foi assim e não é agora que será diferente”, declarou o deputado informando que continua na bancada governista. “Não me botaram para fora ainda não”, ironizou.
Sobre as exonerações feitas pelo governador de aliados seus, Júnior Araújo lembrou que os cargos são do governo e que é prerrogativa de Azevêdo fazer a escolha de seus assessores. Ele disse que só lamentava que as pessoas estavam sendo penalizadas por questões políticas locais.
“Lamento que pessoas simples estejam sendo perseguidas por não seguirem a orientação política do líder do governo.”, atestou.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.