Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O deputado Walber Virgolino, pré-candidato a prefeito do município de Cabedelo pelo Partido Liberal, deixou o atual prefeito Vitor Hugo (Avante) de sobreaviso, que se algo acontecer com ele e a família, o responsável seria o gestor por ter dito que o deputado não ia poder entrar nas comunidades do município porque seria ‘metralhado’.
“Baseado nisso, eu quero deixar as autoridades também em alerta sobre a administração de Cabedelo, que virou um caso de polícia. A fala do prefeito foi irresponsável e criminosa. Ele incita a prática do crime, me joga contra os traficantes e diz que Cabedelo é uma cidade sem lei, sem controle e quem comanda é o tráfico”, desabafou o deputado.
Para Walber Virgolino, o prefeito Vitor Hugo deve ter aprendido esse tipo de política no Rio de Janeiro, de onde é natural.
“Mas, ele não me intimida. Não tenho medo dele, nem dos seus aliados políticos e muito menos do tráfico de drogas. Quando eu fui polícia, eu sempre respeitei, inclusive, familiares de traficantes, nunca agredi, nunca comi dinheiro desse povo e sempre agi dentro da lei”, argumentou.
O pré-candidato afirmou ainda que vai entrar onde quer que seja em Cabedelo e que vai acionar o TRE, a Polícia Federal e o Ministério Público.
“Eu vou perder uma campanha porque não vou ter acesso às comunidades e porque o tráfico não deixa, e só quem entra é ele. E por que só ele entra? As autoridades não vão perguntar por que só um lado tem direito a entrar lá dentro? Acho que as autoridades deveriam ter vergonha e investigar as administrações vinculadas ao tráfico de drogas”, bradou o deputado.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.