Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O deputado Sargento Neto (PL), líder da oposição na Assembleia Legislativa, revelou em entrevista à imprensa nesta terça-feira (16), que não se sentiu desprestigiado, ao contrário de alguns bolsonaristas quando da visita do ex-presidente a João Pessoa e Cabedelo, deixando Campina Grande de fora do roteiro da agenda de compromissos políticos.
O líder disse que até tinha feito o convite para ir a Campina Grande, mas sabia da agenda corrida e que o próprio Bolsonaro teria dito que não dava para visitar a cidade..
“Mas o convidei para estar presente no Maior São do Mundo para dançar um forró em Campina Grande, cidade que deu quase 50% dos votos válidos nas eleições a ele e disse que esperava uma visita dele lá. Se ele vir, será muito bem-recebido da mesma forma que João Pessoa o recebeu de braços abertos”, atestou.
Sobre a chapa do PL em João Pessoa, o deputado acredita que Sérgio Queiroz (NOVO), deve compor a vice ao lado do pré-candidato a prefeito, Marcelo Queiroga. “eu venho comentando há vários meses que a união da direita em João Pessoa vai sim, tornar uma chapa competitiva, esse é a nossa esperança”, completou.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.