Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Ainda está rendendo a visita do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), à Paraíba realizada na última sexta-feira (12), para cumprir agenda política em João Pessoa e Cabedelo.
O deputado em exercício Tarcísio Jardim, que é filiado ao Progressistas e se diz bolsonarista, revelou à imprensa nesta terça-feira (16) que teria ficado chateado por não ter sido convidado para a solenidade de entrega de dois títulos de cidadania a Bolsonaro na Assembleia Legislativa da Paraíba.
“Gostaria de ter conhecido Bolsonaro de perto, mas não fui convidado assim como outros bolsonaristas com assento na Câmara de João Pessoa, a exemplo dos vereadores Coronel Kelson, Durval Ferreira, Bispo José Luiz e Marcílio do HBE. Claro que no evento da Domus não iríamos, até porque era um evento partidário do PL e do NOVO para anúncio de uma chapa”, ressaltou.
Segundo ele, em respeito a ideologia e a ala da direita conservadora de João Pessoa, eles deveriam sim ter tido a oportunidade de conhecer o ex-presidente.
“Mas, pessoas que nunca produziram nada no mundo político, ao contrário, ficam se escondendo atrás de ideologias, tiveram acesso irrestrito ao ex-presidente. Por que nós não?” indagou ele.
Tarcísio Jardim é vereador na Câmara de João Pessoa e assumiu o mandato de deputado após uma licença de 124 dias do titular das cadeira, o deputado João Paulo Segundo (PP); e do primeiro suplente, Lindolfo Pires, que retornou ao cargo de secretário de Esportes e Juventude no governo João Azevêdo.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.