Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Ex-auxiliar do prefeito Bruno Cunha Lima ao longo de quase três anos, o atual vereador Márcio Melo (Podemos) tem sido implacável nas críticas políticas e de caráter pessoal à atual gestão municipal.
Dias atrás, o alvo escolhido foi a Secretaria de Agricultura, comandada por Renato Gadelha: “Desconhecimento, incompetência e irresponsabilidade” foram as expressões usadas pelo edil, que concluiu dizendo que “falta de gestão na zona rural”.
Pelo caráter simbólico, é oportuno igualmente resgatar as farpas de Márcio Melo (foto) – primo do deputado Romero Rodrigues (Podemos) – à Secretaria de Serviços Urbanos: “Falta de organização e de prevenção” acerca dos alagamentos que ocorrem na cidade.
Márcio disse na tribuna da Câmara que “quando Romero era prefeito, as equipes (da secretaria) estavam nas ruas direto. Hoje a gente não vê mais isso”.
Ainda conforme o parlamentar, a Secretaria de Finanças da PMCG “insiste em não liberar certidões para quem deseja investir no complexo Aluízio Campos”.
É importante salientar uma particularidade: o comando da Secretaria de Serviços Urbanos é o mesmo desde a gestão de Romero: Geraldo Nobre Cavalcante, cuja permanência na Pasta é creditada ao próprio ex-prefeito.
Ao pé da letra, as palavras de Márcio Melo sugerem que o secretário está acomodado ou boicotando a atual gestão.
*notas da coluna Aparte, escrita pelo jornalista Arimatéa Souza.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.