Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Desde o anúncio dado pelo próprio Pastor Sergio Queiroz (NOVO) em adiar a sua participação na chapa como vice de Marcelo Queiroga (PL), pré-candidato a prefeito de João Pessoa, que o grupo da direita conservadora vem correndo para manter Queiroz como vice, fato este que pode não ocorrer.
O anúncio era para ter sido feito na sexta-feira (12), com a presença do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, que esteve em João Pessoa para referendar as pré-candidaturas de Marcelo Queiroga em João Pessoa e de Wallber Virgulino, em Cabedelo. Queiroz tem feito veladas insatisfações por meio das redes sociais.
Para Cabo Gilberto, coordenador eleitoral da região metropolitana do Partido Liberal, até as convenções, muita coisa pode mudar, mas espera que tudo se ajuste e a chapa aconteça com a participação do NOVO.
“Estamos trabalhando duro para que tudo fique bem esclarecido, bem resolvido e essa chapa saia vitoriosa com Marcelo Queiroga e o nosso querido Sérgio que é uma pessoa excepcional, que eu tenho um carinho enorme. É só uma questão de ajuste que vai ser feito e vai dar tudo certo, se Deus quiser”, disse.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.