Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O pastor Sérgio Queiroz (NOVO) negou que tenha sido destratado pelo ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que está em João Pessoa, onde recebeu os títulos de cidadania pessoense e de paraibano e deve cumprir agenda política neste sábado (13), em Cabedelo.
Queiroz tratou de esclarecer o que foi publicado na mídia de que teria levado uns gritos de Bolsonaro quando da sua chegada ao Aeroporto Castro Pinto porque não houve uma organização de pessoas para recepcioná-lo no saguão.
“As pessoas ficaram do lado de fora porque não houve autorização da direção do aeroporto”, explicou.
Ele disse ainda que o presidente teria ficado chateado por ter visto que o povo não teve acesso e se fosse ele teria feito a mesma coisa.
“Eu teria dado um puxão de orelha em todo mundo”,atestou Queiroz dizendo que Bolsonaro se referiu à direção do aeroporto, que negou a liberdade de ir e vir do povo.
“O que houve foi desnecessário, O presidente não deu ´popa´ em ninguém. Tudo o que ele disse é factível. Tudo o que ele disse , eu concordo e foi isso que aconteceu”, disse, acrescentando que o que saiu na mídia são factóides e que cada um criou uma narrativa.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.