Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O secretário de Saúde do Estado da Paraíba, Jhonny Bezerra disse em entrevista concedida à imprensa, nesta sexta-feira (12), que a decisão do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) se vai disputar novamente a Prefeitura de Campina Grande não é condicionante para a postulação do PSB, inclusive ressaltou que o nome dele está na disputa.
Segundo ele, o PSB tem envergadura para disputar a majoritária em Campina Grande, tem dado demonstração de força e está com a chapa proporcional mais competitiva com três vereadores com mandatos e com capacidade de fazer mais cinco ou seis, frisando ainda que conseguiu ajudar na montagem de aliados como o REDE, AGIR e a Federação (PC do B, PV e PT)
“Romero não é condicionante. A oposição tem trabalhado nomes, tem trabalhado projetos, independentemente do deputado. Se ele decidir vir para a oposição, para tudo e nós vamos conversar, mas, até então, a oposição tem seguido”, disse.
Indagado sobre quais os sinais o deputado Romero tem dado nas conversas com o grupo político do PSB, Bezerra respondeu que a formação da chapa proporcional do Podemos é um sinal importante.
“Romero decidindo que está na oposição, ele vai ter que conversar com todos os partidos e, principalmente, com o governador João Azevêdo, que é quem está conduzindo o processo, mas não há dependência de Romero, mas também não há portas fechadas. Romero é um nome forte, deve ser considerado e merece construir conosco”, declarou.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.