Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O vereador Carlão rebateu os colegas de parlamento, Marcos Henrique (PT) e Junio Leandro (PSD) que não querem que seja entregue ao ex-presidente Bolsonaro, o título de Cidadão de João Pessoa aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores.
Ele falou sobre a expectativa e acha que o evento, que será realizado amanhã em sessão conjunta na Assembleia Legislativa da Paraíba, às 17 horas, será bastante prestigiado, uma vez que, Bolsonaro arrasta multidões por onde passa por ser uma pessoa verdadeira defendendo os valores da pátria e da família brasileira.
Sobre o impedimento da entrega do título, o vereador afirmou que o pessoal da esquerda quer dar um jeitinho em tudo.
“Eles quiseram dar um jeitinho no requerimento, aprovado um título de persona non grata, que sequer, existe essa tipificação dentro do regimento interno. Eles querem criar isso. Eles vão passar vergonha. O vereador do PT imprimiu um título, que não tem fundamento nenhum”, disse.
O vereador lembrou ainda que a ata da sessão ainda não foi aprovada porque está suspensa a outorga reversa a Bolsonaro.
“Não existe esse título de persona non grata. isso é coisa da cabeça doente e corrupta desse pessoal da esquerda. o autor desse título quer é aparecer”, completou Carlão.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.