Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Ao reunir profissionais de imprensa, ontem, em João Pessoa, a senadora Daniella Ribeiro (PP) qualificou novamente como “remota” a possibilidade de disputar a prefeitura campinense em outubro próximo.
A senadora avaliou que “ao meu ver, a candidatura de Romero Rodrigues não é de oposição. Aliás, ela não existe como candidatura”.
Daniella entende que o PSD “não tem que esperar por ninguém”, apesar de atestar que “dentro da política as oposições se agrupam”.
O que impactou no contato da senadora com os jornalistas foi a sua afirmação de que “existe grande possibilidade sim, não tenha dúvida”, de disputar a reeleição para o Senado em 2026.
A intenção manifestada pela senadora aguça uma restrição que o partido Republicanos nutre com relação à família Ribeiro para o pleito de 2026, como também fomenta a desconfiança de que o governador João Azevêdo não deixará o governo para concorrer ao Senado.
Em tempo. Se o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) vir a ser efetivado como titular em 2026, pela legislação eleitoral Daniella só poderá disputar a reeleição.
*notas da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.
Para ler a edição completa desta quarta-feira, acesse aqui.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.