Política

Jhonny diz que espera contar com Romero e Tovar em Campina Grande

Da Redação
Publicado em 10 de abril de 2024 às 15:06

jhony bezerra

Foto: ParaibaOnline/Arquivo

Continua depois da publicidade

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) está se preparando para as eleições municipais em Campina Grande, com expectativas e estratégias bem definidas.

Em coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira, 09 de abril, o secretário de Saúde do Estado e pré-candidato pelo PSB, Jhonny Bezerra, compartilhou os planos do partido para o pleito eleitoral na cidade.

Bezerra destacou que o balanço, até o momento, é positivo para o PSB, que conseguiu fortalecer sua base durante a janela partidária.

– O PSB conseguiu sair gigante nessa janela partidária. Conseguimos montar um time forte com três vereadores já com mandatos (Pimentel Filho, Anderson Pila e dona Fátima) e vários suplentes, lideranças fortes, com perspectivas de eleger cinco a seis vereadores. Não tenho dúvidas que o PSB vai ultrapassar os 40 mil votos e será a grande força política de Campina Grande na Casa Félix Araújo – afirmou o pré-candidato.

O secretário afirmou ainda que não vai impor a todo custo a sua candidatura e que a ideia é unir as oposições em torno de um nome competitivo. Questionado se conta com o ex-prefeito Romero Rodrigues (Podemos) nas oposições, Jhonny sinalizou positivamente.

– O PSB não vai impor candidatura. O nosso objetivo é unir as forças de oposição e chegar a um consenso sobre o melhor nome. Contamos sim com Romero, com Tovar, com qualquer força que queira tirar Campina desse atraso – enfatizou.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.