Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba deve aumentar de 12 para 17 ou até 18 deputados, conforme informou em entrevista concedida nesta quarta-feira (10), o deputado Sargento Neto (PL).
Ele informou que há deputados insatisfeitos com o governador João Azevêdo (PSB) e que ele aproveitou a deixa para convidá-los a ingressarem na bancada.
“A queixa é que muitos não estão concordando com a forma de governar de João Azevêdo e a oposição tem cobrado. Azevêdo peca com a Segurança Pública, não tem dado atenção à sua base, não tem gesto com a sua base, não conversa, não escuta as demandas e isso causa uma insatisfação muito grande na base dele, e a oposição está aqui para recepcioná-los porque quanto maior a oposição mais forte ela será para o povo”, avaliou.
Conforme o deputado, a intenção é fortalecer a base de oposição no Legislativo para que os deputados façam cobranças mais efetivas ao governo do estado e mais reivindicação.
“É isso que nós estamos esperando. Assim que nós assumimos a liderança da oposição, algumas pessoas nos questionaram se iríamos ter alguma baixa, mas o que estamos sentindo hoje, dentro da Assembleia, é que iremos ter um aumento no número de integrantes da oposição”, disse.
Indagado quem seriam os insatisfeitos, o deputado disse que não poderia nominá-los, mas acredita que em torno de cinco a seis deputados podem vir para a base da oposição fortalecendo a representação do povo porque o povo quer um trabalho mais efetivo dos seus deputados. “Vamos cobrar, fiscalizar e representar o povo paraibano”, declarou.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.