Política

Deputada nega rompimento com Azevêdo, mas se diz independente na ALPB

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)
Publicado em 10 de abril de 2024 às 18:00

dra paula

Foto: Ascom/ALPB

Continua depois da publicidade

A deputada Dra Paula (PP) está sendo convidada para fazer parte da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, mas apesar de externar insatisfação com o governador João Azevêdo (PSB) na tribuna da Casa, ela disse que prefere agir de forma independente dando satisfação somente ao povo paraibano a quem deve o seu mandato.

Ela lembrou ainda que não tem cargos no governo para ficar comprometida com o gestor e que não faz política dessa forma.

“A minha política é municipalista. Eu me preocupo com o município e não com cargos. Nunca pedi um cargo ao governador, até porque não faz parte do meu perfil político essa questão”, explicou a deputada.

A parlamentar ressaltou ainda que erroneamente teve o nome ligados à exoneração de pessoas pelo governador que não eram aliadas dela, mas sim do deputado Júnior Araújo (PSB), e que mesmo agindo independente não há rompimento, cisão, e o que ela faz é apenas reivindicar do governo benefícios para a região do Sertão.

“Acredito que ele esteja fazendo uma gestão exitosa e não tem porquê estar fazendo divisão quando o governador está fazendo um bom trabalho na Paraíba”, disse.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.