Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O presidente municipal do PSB e secretário estadual de Administração, Tibério Limeira comentou sobre o posicionamento da senadora Daniella Ribeiro (PSD), que disse que pode disputar a reeleição em 2026, acenando com a possibilidade, caso João Azevêdo não saia do governo para entrar na disputa.
Para Limeira, qualquer análise agora é precipitada, mas lembrou que o governador já colocou o nome à disposição e disse que é candidato ao Senado, o que vai depender de um conjunto de fatores combinado com os partidos aliados, mas opina que o movimento de Daniella Ribeiro está correto também.
“Ela não está errada. O governador tem duas opções: de sair candidato ou de permanecer no governo. Se João permanecer é natural que a senadora seja candidata a reeleição e se ele sair para se candidatar ao Senado, o próprio deputado Aguinaldo Ribeiro já disse isso, que pode haver uma rediscussão já que o vice, Lucas Ribeiro, vai representar o grupo e o partido muito provavelmente na chapa como candidato à reeleição”, explicou.
Contudo, o socilaista negou que haja uma força-tarefa dentro do governo para que João Azevêdo termine o mandato.
“O que existe é respeito às decisões e às prioridades do governador e, politicamente, o partido e os companheiros mais próximos do governador vão analisar todo esse cenário com”, atestou Limeira.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.