Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O deputado Wallber Virgolino avaliou em entrevista concedida à imprensa, nesta terça-feira (09), que se o Pastor Sérgio Queiroz (NOVO) desistir da possibilidade de disputar a vice-prefeitura ao lado do ex-ministro Marcelo Queiroga, vai ser muito prejudicial para a postulação do Partido Liberal em João Pessoa.
“Queiroz já foi testado nas urnas, Queiroga, não, mas a gente só sabe quando abrir as urnas. A política é dinâmica, é igual a futebol: causa surpresa. Eu já surpreendi e já fui surpreendido e minha avaliação em relação a isso é muito responsável”, disse o deputado.
Indagado se Queiroga deveria abrir mão da cabeça de chapa, o deputado respondeu que não há mais tempo.
“Há um ano que ele vem dizendo que é candidato, eu quis ser candidato assim como Cabo Gilberto e Nilvan Ferreira, mas Queiroga segurou dizendo que ele era o candidato e Bolsonaro confirmou, não tem mais condições de dar ré”, atestou.
Para Wallber Virgolino o PL tem que continuar com o plano já posto para ganhar ou para perder, frisando que ‘na política tem que se ter coragem’.
“Na política, não há que se ter medo da derrota, mas sim, da desmoralização. O candidato que tem medo de perder não pode ser polítrico”, destacou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.