Política

Daniella: “PSD não espera por decisão de Romero Rodrigues”

Da Redação
Publicado em 9 de abril de 2024 às 13:30

Daniella Ribeiro

Foto: Ascom/Daniella Ribeiro

Continua depois da publicidade

“Se Romero decidir, mas nem é possível considerar a candidatura dele como de oposição em Campina Grande”, foi o que declarou a senadora Daniella Ribeiro, presidente estadual do PSD, em relação ao processo eleitoral na Rainha da Borborema na disputa pela prefeitura.

Segundo ela, o PSD é um dos partidos de oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima, que não vai esperar pela decisão do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos).

“O jogo no melhor sentido da palavra é que dentro da política a oposição se agrupe , retire o sentimento próprio porque não pode haver o bater na mesa e dizer que a candidatura é sua. Isso não pode existir. Tem que se estar disposto para sentar e definir quais são essas candidaturas”, advertiu.

Segundo ela, Romero Rodrigues não se decide se vai entrar na disputa e o PSD não vai entrar nessa discussão, porque o partido entende que não vai esperar por ninguém, até porque não foi firmado nenhum compromisso nesse sentido.

“Eu respeito todas as pré-candidaturas, inclusive, a do próprio prefeito, mas o nosso partido tinha que tomar uma definição pela candidatura própria. Acho que o jogo correto é o critério de avaliação por meios de pesquisas qualitativas e quantitativas entre os partidos que são aliados, para juntos se unirem mais à frente e definir quem vai representar esse projeto para a cidade”, declarou.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.