Política

Azevêdo: “Decisão de Romero não vai mudar a postulação do PSB em Campina”

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)
Publicado em 8 de abril de 2024 às 16:09

João Azevêdo

Foto: Secom/PB

Continua depois da publicidade

“O PSB tem pré-candidatura e está fortalecendo essa pré-candidatura em Campina Grande”. Foi o que declarou o governador da Paraíba, João Azevêdo em relação ao pleito de outubro e que o seu grupo político não vai esperar pela decisão do deputado federal, Romero Rodrigues (Podemos), que deve decidir se entra na disputa pela Prefeitura somente em junho.

Azevêdo adiantou ainda que o posicionamento de Romero Rodrigues não vai mudar de forma alguma a postulação do PSB em Campina Grande, porque em termos de estrutura que se tem montado para a disputa do pleito, especialmente, para vereadores, não vai mudar nada.

“Na verdade nós já temos uma pré-candidatura que já está posta, que é a de Jhony Bezerra (secretário de Saúde). Esperamos que haja uma definição em relação a Romero, mas é ele quem decide, não sou eu. Eu não tenho como e nem irei exigir ou pressionar de qualquer forma. Não me cabe isso, mas é uma decisão, que segundo Romero, em junho está decidindo sua posição”, ressaltou o governador.

Segundo ele, o governo está se empenhando em fortalecer a postulação do PSB, tanto é que a nominata de vereadores em Campina Grande é uma das melhores da história política do partido.

“Vamos, sim, trabalhar para fazer um número maior de vereadores e ter essa sustentabilidade para uma disputa”, avaliou.

Indagado ainda se Jhony Bezerra poderia ser o vice de Romero Rodrigues, o governador disse que não gostaria de fazer especulações, até porque não teve ainda essa conversa e que não iria tratar disso com a imprensa. “A gente vai decidir da melhor maneira possível”, completou Azevêdo.

 

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.