Política

Major Fábio é anunciado como vice de Walber Virgolino na eleições de Cabedelo

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)
Publicado em 3 de abril de 2024 às 14:03

major fabio

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Recém filiado ao NOVO, o ex-deputado federal, Major Fábio, foi anunciado pelo deputado Wallber Virgolino como o vice dele na disputa pela Prefeitura de Cabedelo pelo Partido Liberal, nas eleições de outubro. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (03), durante o evento de formalização da aliança entre os dois partidos.

Conforme o deputado, a aliança entre os partidos da direita conservadora será fundamental para mudar Cabedelo e disse ter a certeza que com a ajuda do Major Fábio, que já foi testado nas urnas, essa projeção tem grandes chances de virar realidade e que vai contar ao povo a verdadeira realidade da atual gestão.

“Cabedelo hoje é um caos, não só administrativo, mas um caos social e em todos os segmentos e a gente vai entrar para tentar incutir na mente do povo de Cabedelo que isso pode mudar e que pode ser feito muito mais pela cidade e pode ser feito mais com seriedade e com coragem. Cabedelo hoje não é mais só um caso de gestão, mas um caso de Polícia. E não estou falando do prefeito, mas da polícia em todos os sentidos”, destacou Virgolino.

Para Major Fábio, o convite é mais um desafio grande na sua trajetória política com um propósito maior.

“Quando se tem propósito e que a gente sente que é de Deus e porque Cabedelo precisa, João Pessoa precisa e a Paraíba precisa, e eu e o delegado Walber Virgolino sabemos disso. Somos especialistas em segurança pública e a gente vai começar esse trabalho em Cabedelo mostrando para a Paraíba, que Cabedelo tem suas potencialidades, que é um dos maiores PIBs do Brasil, então quem tem, dinheiro para fazer tem que fazer e fazer bem feito”, disse.

 

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.