Política

Presidente do Republicanos/JP quer eleger seis vereadores

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)
Publicado em 2 de abril de 2024 às 20:46

wilson filho

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

“Tudo vai depender do resultado das eleições municipais”. Foi o que declarou o deputado Wilson Filho, presidente municipal do Republicanos de João Pessoa, sobre as pretensões do partido também nas eleições de 2026, quando deverá reivindicar protagonismo na chapa majoritária com a participação na cabeça de chapa e ainda nas indicações para as duas vagas ao Senado Federal.

Segundo ele, o Republicanos deverá eleger a maior bancada da Câmara de João Pessoa. “Se não chegarmos a isso, chegaremos perto. No mínimo cinco serão eleitos. Eu estou trabalhando, fortemente, para que a gente eleja pelo menos seis”,avaliou

Em entrevista concedida à imprensa nesta segunda-feira, 1º de abril, Wilson Filho afirmou ainda que o Republicanos tem nome para apresentar para qualquer vaga na chapa majoritária de 2026, seja ele, para governador, vice, senador e para suplente.

“Nós temos nomes para isso porque o partido é grande, assim como o PSB tem também e o PP. Eu acho que se a gente mantiver essa relação, essa aliança, essa construção, que particularmente, eu trabalho para que ela se mantenha, nós teremos os candidatos a essas vagas majoritárias”, disse.

Segundo Wilson Filho, algum desses partidos terá que ter duas vagas, o que é normal porque são três partidos e quatro vagas e o que vai medir esse peso são as eleições municipais de quem vai poder apresentar nomes, quem pode contribuir mais porque o objetivo é ganhar as eleições.

“Agora não quer dizer que um outro partido possa chegar para participar da aliança e uma vaga fica com ele, isso no cenário de hoje, mas o Republicanos trabalha para ter o máximo de vagas possíveis”, destacou.

 

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.