Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O vereador da Câmara Municipal de João Pessoa, Junio Leandro (PDT), lembrando a Semana Santa, apontou o deputado Luciano Cartaxo como o Judas Iscariot de João Pessoa, o traidor da população pessoense e do PT, partido no qual se filiou pela segunda vez.
Em entrevista concedida à imprensa nesta quinta-feira santa (28), Leandro disse que não vai esquecer nunca quando Cartaxo fez uma coletiva, inclusive tem o vídeo guardado, para anunciar que estava saindo do Partido dos Trabalhadores depois de ter sido eleito prefeito de João Pessoa em 2012.
Vale salientar que o vereador é irmão do presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo.
O vereador lembrou que Cartaxo havia saído do campo da esquerda, algo que nunca foi, alegando escândalo de corrupção do partido, ou seja, cuspiu no parto que comeu, enquanto que os partidários ficaram no campo da esquerda, levando as pedradas, passaram pela turbulência e acabou levando o PT a governar o país com Lula novamente.
“Agora, Cartaxo volta ao PT e quer ser candidato a prefeito, dando uma de militante e de que sempre lutou pelo campo progressista de esquerda quando na verdade a gente sabe que o interesse dele é pessoal. Um interesse de CPF e não pensando no campo democrático de esquerda. Então, nessa Semana Santa o meu Judas é o prefeito Luciano Cartaxo”, destacou.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.