Política

Raniery Paulino admite problemas na escolha do pré-candidato em Guarabira

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)
Publicado em 26 de março de 2024 às 9:52

raniery paulino

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

O deputado federal Raniery Paulino quer dar mais celeridade no processo de escolha do pré-candidato da oposição para disputar a Prefeitura de Guarabira. Ele admitiu em entrevista à imprensa que está havendo problemas com o PSB na escolha do candidato, mas tem buscado uma solução e que não gostaria de externar em público o conflito, que deverá ser resolvido em breve durante uma reunião com o grupo político do governador João Azevêdo.

Paulino lembrou que a candidata da situação, Lea Toscano (União Brasil), já colocou o bloco na rua, trocou de partido e vem trabalhando de forma acelerada, cumprindo bem o seu papel de pré-candidata, enquanto que a oposição não tem ainda um pré-candidato.

Ele disse que já dispôs o seu nome para avaliação do grupo aliado ao governador João Azevêdo (PSB), que está pronto e que tem sido uma recomendação do governador de buscar integrar a oposição em Guarabira.

“De minha parte, minha mão está estendida para essa composição ampla em torno de um nome que esteja nesse arco de aliança de apoio ao governador. Se acharem que o meu nome é um nome competitivo e que pode fazer uma disputa equilibrada, eu estou à disposição do povo, do governador João Azevêdo. Guarabira precisa virar sua chave”, disse.

Contudo, o deputado pondera e diz que acima de tudo está a unificação das forças de oposição, e se tiver um nome que faça essa união, ele estará também integrado nesse sentimento de escolha.

“Eu estou tão de boa, quero tanto um acordo que a metodologia que for estabelecida para a escolha do nome, eu aceito também. Comigo não tem dificuldades. Eu só não aceito ser atropelado. Eu quero participar do processo, quero pelo menos ter o direito de dar minha opinião”, declarou.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.