Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Por 49 contra 9-19 votos, a executiva nacional do PT, em reunião realizada nesta terça-feira (26), presidida pela deputada federal, Gleisi Hoffmann, decidiu que em João Pessoa não haverá prévias para escolha do candidato que irá disputar a Prefeitura da Capital, nas eleições de outubro. As prévias estavam marcadas para o dia 7 de abril.
A resolução aprovou que o PT nacional é quem vai definir todo o processo eleitoral em João Pessoa.
O partido poderá sair com candidatura própria com a pré-candidata, deputada Cida Ramos, que iria disputar as prévias com o colega de bancada Luciano Cartaxo, mas ele acabou desistindo da disputa ou ainda apoiar a reeleição do prefeito Cícero Lucena (PP).
“Considerando a importância política dos município, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife e João Pessoa e ainda a necessidade de agilizar a tomada de decisões neste municípios em relação ao processo eleitoral 2024, o Diretório Nacional do PT delega à Comissão Executiva Nacional do PT, a decisão final da tática eleitoral nos municípios”, destacou a resolução aprovada na reunião com a cúpula nacional da legenda.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.