Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O deputado Luciano Cartaxo só está dependendo da decisão da executiva nacional do PT para colocar o bloco novamente na rua, caso seja definido na reunião do dia 26, próxima terça-feira, não ter as prévias do partido em João Pessoa, para que ele possa disputar a Prefeitura da Capital como candidato único do partido.
Ele que chegou a desistir da disputa por conta da iminente realização de prévias, que teria o nome da também pré-candidata e deputada Cida Ramos. Cartaxo explicou que a disputa seria fratricida e que não iria dar nenhuma contribuição para unidade partidária.
O parlamentar afirmou ainda que permanece no PT e que não vai deixar o partido por conta de uma disputa como essa. Contudo, seu nome está posto e vai analisar a decisão que sairá da direção nacional junto com o grupo de trabalho eleitoral e com o presidente Lula, com muita tranquilidade.
“O que se tem de concreto hoje é que não vai existir prévias, mas temos que aguardar a definição que irá ser tomada porque a minha desistência foi em relação às prévias e dei as razões porque não iria duelar com companheiros de partido. Isso só iria beneficiar o adversário”, esclareceu
Ele também descartou a possibilidade de apoiar a reeleição do prefeito Cícero Lucena (Progressistas). Segundo ele, não tem a mínima possibilidade de isso acontecer.
“O presidente do GTE, senador Humberto Costa disse isso textualmente, de que não existe essa possibilidade de o PT apoiar Cícero Lucena. Isso já está dito desde a primeira resolução interna do partido”, completou.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.