Política

Pedro acha incoerente possível aliança de Tovar com o governador

Da Redação*
Publicado em 18 de março de 2024 às 10:21

pedro cunha lima

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

O ex-presidente do PSDB na Paraíba e ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (foto) concedeu entrevista à Rádio Caturité FM nesta segunda-feira (18), em que comentou sobre a possível saída do deputado Tovar Correia Lima (PSDB) do grupo político que integra atualmente.

Pedro expressou sua opinião sobre a situação, destacando sua surpresa e considerando incoerente a possível decisão de Tovar em se aliar ao governador João Azevêdo (PSB).

“É um outro aspecto que a gente respeita. Lamenta, mas respeita. Acredito que todo mundo deve ser livre para tomar as suas decisões. Tovar faz oposição ao governo do Estado há muito tempo. Não consigo encontrar a razão dele se aliar a João. Acho isso muito incoerente mesmo”, afirmou Pedro Cunha Lima durante a entrevista.

Pedro destacou que ainda espera por um desfecho positivo e acredita na superação de desentendimentos para manter a unidade e o apoio ao trabalho realizado pelo prefeito Bruno Cunha Lima em Campina Grande.

– Vamos aguardar para ver o desfecho disso tudo, mas ainda acredito que possamos superar esses dissabores e desencontros e permanecer unidos, apoiando o trabalho que o prefeito Bruno vem fazendo em Campina Grande – finalizou.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.