Política

Deputado espera apoio do PT na reeleição de Cícero Lucena

Da Redação
Publicado em 18 de março de 2024 às 13:54

aguinaldo ribeiro

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

Continua depois da publicidade

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro espera o apoio do Partido dos Trabalhadores à reeleição do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena. Embora respeite a decisão do partido em lutar pela candidatura própria, caso não ocorra, ele cogita conversar com a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, para firmar aliança com o Progressistas nas eleições de outubro.

Em entrevista concedida à imprensa nesta segunda-feira (18), o deputado afirmou que tem uma excelente relação com o PT e disse que não vai atropelar o processo do partido aliado.

“Temos que aguardar o processo interno do PT em João Pessoa e na hora que houver a disposição do partido, seria natural demais que o PT estivesse marchando junto com nosso prefeito Cícero Lucena”, disse.

O deputado também negou que tenha conversado com o deputado estadual Luciano Cartaxo (PT), que desistiu da disputa pela Prefeitura de João Pessoa, mas, se depender dele, vai buscar o máximo de aliados possíveis.

“Se houver a decisão de, por exemplo, o PT não ter candidatura, eu vou defender junto à presidente Gleisi Hoffmann (que é vice dele na liderança da maioria na Câmara Federal), que haja uma composição com o PP na capital paraibana”, reafirmou.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.