Política

Azevêdo anuncia pré-candidato a prefeito de Sobrado pelo PSB

Da Redação com Ascom
Publicado em 18 de março de 2024 às 14:14

joão azevedo - george coelho - gervásio maia

Foto: Ascom/PSB

Continua depois da publicidade

O governador João Azevêdo confirmou, nesta segunda-feira (18), a pré-candidatura do presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho (PSB), a prefeito de Sobrado.

Na oportunidade, João Azevêdo destacou a experiência administrativa e a capacidade de gestão de George. “Esse é um grande momento para Sobrado porque vamos dar continuidade a um trabalho que já iniciamos na gestão de George, levando água para todas as comunidades da zona rural, reformas de escolas e ampliação de várias políticas públicas e ele contará com o nosso apoio para essa disputa”, sustentou.

George Coelho agradeceu o apoio do PSB e do governador João Azevêdo a sua pré-candidatura. “É uma satisfação estar no PSB para reafirmar a nossa pré-candidatura a prefeito de Sobrado, ao lado do governador João Azevêdo e do presidente do PSB, Gervásio Maia, e o nosso compromisso é fazer o melhor para o município, levando mais investimentos com a nossa parceria com o Estado”, disse.

O presidente estadual do PSB, deputado federal Gervásio Maia Filho, também reforçou o engajamento do partido para fortalecer a pré-candidatura de George. “A decisão do partido foi de seguir ao lado de George, dando total apoio e dedicação nessa caminhada no município de Sobrado. O PSB estará muito bem representado no município”, disse.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.