Política

Novo prefeito de Massaranduba aponta prioridades em sua gestão

Da Redação*
Publicado em 15 de março de 2024 às 10:21

joão costa - novo prefeito de massaranduba

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

O empresário João Costa (União Brasil) foi eleito prefeito de Massaranduba, no Agreste paraibano, para um mandato tampão até o final de 2024. Em entrevista à Rádio Caturité FM, ele destacou as prioridades para sua gestão, com foco na saúde e na eficiência da administração pública.

Eleito com mais de cinco mil votos, o maior número da história da cidade, segundo ele, João Costa se mostrou confiante e grato pela oportunidade.

– Eu sou muito feliz com a demonstração de confiança que Massaranduba me deu. Para ser o que eu quero na política eu não preciso de oito anos, preciso só da oportunidade e vamos mostrar nesse período tampão o que faremos em quatro anos, mostrando ao povo de Massaranduba o nosso trabalho – disse o novo gestor.

Ele destacou que a saúde será a principal prioridade de sua gestão. “Daremos um choque de gestão, na área da saúde, principalmente. É preciso uma assistência especial porque as pessoas não têm remédio. Na farmácia do município não tem uma Cibalena”, revelou.

João Costa é natural de Sousa, no Sertão da Paraíba, e veio para Massaranduba assessorar a sua irmã Joana Coutinho, que era prefeita do município em 2013. Posteriormente, os dois divergiram e romperam politicamente. Costa venceu as eleições suplementares de Massaranduba realizadas no último dia 3 de março, com maioria dos votos. Seu vice é Carlos Agra.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.