Política

Bolsonaro virá à Paraíba para reforçar campanha de Queiroga e Virgolino

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)
Publicado em 15 de março de 2024 às 12:28

Jair-Bolsonaro

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Continua depois da publicidade

O ex-presidente Jair Bolsonaro confirmou a sua vinda à Paraíba nos dias 12 e 13 de abril. Ele vem para reforçar as campanhas eleitorais dos pré-candidatos pelo Partido Liberal à Prefeitura de João Pessoa, com o ex-ministro Marcelo Queiroga, e de Cabedelo, com o deputado Wallber Virgolino

Conforme o deputado federal Cabo Gilberto, presidente municipal do PL, o ex-presidente participa de uma extensa agenda de eventos nesses dois dias de estadia em João Pessoa, quando estará presente também no encontro do PL Mulher, presidido por Michelle Bolsonaro.

“Será um grande evento com toda a direita conservadora do estado da Paraíba, que vai contar ainda com diversas caravanas vindas do interior do Estado para recepcionar Bolsonaro. Esta é a primeira vez que o presidente vem à capital paraibana depois das eleições”, lembrou.

cabo gilberto silva

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

Segundo Cabo Gilberto (foto), toda agenda já está sendo preparada e vai incluir também uma visita a Cabedelo, para fortalecer a pré-campanha do deputado Wallber Virgolino. Ele disse ainda que espera que até lá, o pastor Sérgio Queiroz (Novo) tenha se integrado à chapa de Marcelo Queiroga em João Pessoa.

O deputado aposta que vai dar tudo certo nessa junção de forças de alianças para uma candidatura competitiva na capital paraibana. “As disputas já passaram, fazem parte do processo democrático e agora vamos nos unir em torno desse projeto pensando nas eleições de 2026 e dando o pontapé nas eleições de 2024 para elegermos prefeitos e vereadores. A meta do PL é eleger 30 prefeitos e diversos vereadores”, declarou.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.