Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Está suspenso até segunda ordem, o processo de realização de prévias em João Pessoa para a escolha do pré-candidato a prefeito da capital paraibana nas eleições de outubro.
O comunicado veio do coordenador-geral do Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) nacional do PT, senador Humberto Costa.
Conforme o senador,a tática eleitoral de João Pessoa deve ser discutida pelo Diretório Nacional em sua próxima reunião a ser realizada no dia 26 de março para definição do processo em algumas capitais, incluindo João Pessoa, cujas prévias estavam marcadas para o dia 7 de abril.
A decisão ocorre ainda, após o comunicado de desistência do deputado Luciano Cartaxo em disputar a prefeitura de João Pessoa por não concordar com o processo de prévias.
Leia a íntegra do comunicado:
Na condição de coordenador-geral do Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) nacional do PT, após consulta à maioria dos integrantes daquele colegiado e diante da relevância do processo eleitoral em várias cidades do país para o projeto nacional do PT, entre as quais se inclui João Pessoa, encaminhei à Direção Nacional do partido, com base na Resolução CEN de 28 de setembro de 2023, que a tática eleitoral deste município seja discutida pelo Diretório Nacional em sua próxima reunião a ser realizada no dia 26 de março do corrente.
Em razão disso solicito desde já a suspensão do respectivo processo local de definição de tática eleitoral até o pronunciamento definitivo da instância nacional Estamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.
Atenciosamente
Humberto Costa
Coordenador Nacional do GTE PT
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.