Política

PSDB critica prazo de Romero sobre candidatura em Campina Grande

Da Redação*
Publicado em 14 de março de 2024 às 11:32

romero rodrigues

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

Continua depois da publicidade

O presidente do PSDB na Paraíba, Fábio Ramalho, se manifestou sobre o prazo estabelecido por Romero Rodrigues (foto), filiado ao Podemos, para decidir se vai ou não ser candidato a prefeito de Campina Grande em 2024. Romero definiu o mês de agosto como limite para tomar sua decisão, o que gerou críticas por parte de Ramalho.

Em entrevista, nesta quarta-feira (13), Ramalho considerou o prazo estabelecido por Romero como “muito longo”.

– Eu sou muito sincero em dizer que esse prazo é muito longo. Eu nunca o escutei dizer, inclusive perguntei a ele na minha casa e ele disse claramente que não é desejo do coração dele voltar a ser prefeito de Campina Grande, mas também escutamos nos bastidores os rumores, de pessoas aliadas, que não é esse sempre o pensamento – revelou.

deputado fábio ramalho

Foto: ParaibaOnline

Fábio Ramalho (foto) destacou ainda que Romero Rodrigues teria interesse em construir uma aliança mais forte para 2026, com o objetivo de participar da chapa majoritária.

– Eu conheço Romero, sei que ele não tem interesse em vice ou em secretaria, acredito que ele quer construir esse elo de alianças mais forte pensando em 2026 porque é desejo dele participar da chapa majoritária em 2026. Quando ele for claro com a gente, seremos claros com ele – disse.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.