Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Em entrevista à equipe do ParaibaOnline, o presidente do PSDB na Paraíba, Fábio Ramalho, falou sobre a possível saída do deputado federal Tovar Correia Lima do partido.
Tovar, que é um dos principais nomes do PSDB paraibano, tem se mostrado insatisfeito com a legenda nos últimos meses e nos bastidores da política os rumores são de que ele ensaia uma aproximação com a base do governador João Azevêdo (PSB).
Fábio Ramalho reconheceu que Tovar está descontente com o PSDB tomando por base a realidade local de Campina Grande, onde a legenda apoia o prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil), mas negou que o deputado tenha manifestado oficialmente a intenção de deixar o partido.
– Eu não ouvi a palavra ‘insatisfação’ de Tovar. O que tenho ouvido de Tovar é uma incompatibilidade, hoje, do pensamento dele, que ainda não diverge, mas vem se construindo, em relação a Campina Grande – disse.
O presidente do PSDB na Paraíba afirmou também que o partido está buscando a união do grupo em prol da reeleição de Bruno, englobando também Tovar e Romero.
– O PSDB, não só eu como Pedro, Cássio, a gente tem buscado a união do grupo de Bruno, Romero, Veneziano. Sabemos das dificuldades pessoais, mas temos buscado que isso seja esclarecido, para apaziguar essa situação – pontuou.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.