Política

Wallber critica postura de Nilvan e pode não apoiá-lo para prefeito

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)
Publicado em 13 de março de 2024 às 19:05

wallber virgolino

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O deputado Wallber Virgolino disse que está vendo com preocupação a postura que o pré-candidato a prefeito de Santa Rita, Nilvan Ferreira vem adotando para alcançar a vitória nas eleições de outubro.

Ele acusa Nilvan de não estar fazendo parcerias com adversários, mas “acordos políticos escusos” para vencer as eleições em Santa Rita.

Segundo o deputado, Nilvan tem se mostrado uma pessoa agachada, subserviente e querendo cuspir no prato que comeu, se aliando a adversários de Bolsonaro e dele próprio.. Para o deputado Nilvan está cometendo equívocos que podem prejudicar a campanha dele.

“Ele tem toda razão de não gostar de Wellington Roberto (presidente do PL na Paraíba), das posições do PL no estado, mas ele não pode alegar e dizer que foi abandonado por Bolsonaro, que estendeu o braço quando ele mais precisou dando a legenda em 2020 para ele ser candidato a governo da Paraíba”, disse.

Contudo o deputado disse ainda que o apoio dele a Nilvan está mantido, porém desde que o radialista não se alie a adversários do ex-presidente Bolsonaro, a adversários do grupo conservador da Paraíba e que Nilvan não pode alegar que quer se aproxima de Lula, João Azevedo porque Santa Rita precisa de um CAPs, de uma UPA, se ele ainda não é prefeito.

“Ninguém faz parcerias sem ocupar o cargo. Hoje qualquer movimento que se aproxime de João Azevedo, Cícero Lucena ou de Lula não é parceria, é acordo político e isso é ruim para o conservadorismo. Ele quebra o discurso, quebra a coerência dele e acho que ele perde com isso. A Paraíba precisa que o grupo conservador esteja unido contra essas pessoas”, destacou.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.