Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
“Quem quer ganhar eleição tem que pedir apoio”. Foi o que declarou o radialista Nilvan Ferreira, pré-candidato a prefeito do município de Santa Rita , em entrevista concedida à imprensa nesta quarta-feira (13), na qual se mostrou um conservadsor menos radical e que vai buscar apoio do governador João Azevedo (PSB), e de partidos ligados ao presidente Lula (PT), a exemplo do Progressistas..
Nilvan disse que não vê problema algum em pedir o apoio de adversários, pois o que precisa no momento, é ter inteligência e maturidade para cumprir uma tarefa e que tem que unir forças para vencer as eleições, acima de tudo, para governar Santa Rita.
Segundo ele, as críticas feitas por exemplo ao governador João Azevedo, a quem se referia como“João Impostinho”, por conta do aumento de impostos na Paraíba, foram feitas no momento de um debate político.
“Quantas críticas nós já não vimos de um político contra outro e numa determinada conjuntura estão juntos”, lembrou.
Ele disse ainda não ter medo de perder eleitor por estar com um discurso moderado contrário ao que vinha pregando contra os adversários, pois agora tem uma missão e não vai prejudicar Santa Rita por questões ideológicas
“Meu eleitor compreende muito bem e sabe o que aconteceu comigo em João Pessoa. Eu fui traído, perseguido e as portas que Santa Rita abriu pra mim, não posso deixar de reconhecer que a cidade precisa do meu esforço para esquecer inclusive as divergências políticas”declarou.
Nilvan disse ainda que não vai fazer uma debate de direita ou de esquerda porque o município tem preocupações urgentes e que não pode ficar com discurso que não contribui com nada.
“Eu não posso fazer uma responsabilidade dessa com 150 mil pessoas que esperam de mim a perspectiva de solucionar problemas que são gargalos históricos”, argumentou.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.