Política

Sargento Neto é novo líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)
Publicado em 12 de março de 2024 às 19:08

deputado sargento neto

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

O deputado Sargento Neto, da bancada do PL, foi escolhido para liderar a bancada da Oposição na Assembleia Legislativa, substituindo o deputado Wallber Virgolino (PL).

De estilo moderado, o novo líder disse que vai manter o mesmo posicionamento até porque não é de atacar gestores, mas sim, a gestão, cobrando e fiscalizando.

“Não atinjo o CPF, mas sim o CNPJ e esta é minha missão hoje, como líder da oposição”, destacou o deputado afirmando ainda que as portas estão abertas para quem quiser vir fazer parte da bancada de oposição, que será muito bem aceito”, destacou.

O novo líder afirmou ainda que a reunião com os oposicionistas para traçar estratégias políticas de votação e apresentação de projetos será contínua.

“Eu já conversei com todos da oposição. Nós precisamos nos unir mais, concentrar mais para que a gente possa fazer o nosso papel”, destacou.

Sobre a permanência dos deputados Camila Toscano e Tovar Correia Lima, ambos do PSDB, Sargento Neto disse que até o presente momento eles estão na oposição.

“Até então nós fechamos com todos que fazem parte da bancada para escolha do novo líder”, declarou.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.