Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O presidente do PT de João Pessoa, advogado Marcus Túlio, se disse surpreso com a decisão do deputado Luciano Cartaxo de não mais disputar a Prefeitura da Capital nas eleições de outubro. A desistência do deputado foi divulgada na manhã desta segunda-feira (11), por meio de nota publicada nas redes sociais.
“Agora é seguir o calendário interno que foi aprovado pela instância e não muda nada nesse aspecto. O calendário continua aberto com a decisão do diretório municipal. Nós temos até o dia 18, prazo para as inscrições para as prévias e para a chapa de delegados para o encontro municipal do PT. Vamos aguardar quem vai se inscrever neste processo para submeter seu nome para a escolha dos filiados”, explicou.
Marcus Túlio não soube informar quanto ao apoio de Cartaxo e disse que também terá que aguardar o processo de definição para conversar com ele.
“Eu não sentei ainda com o deputado para conversar porque fui pego de surpresa e também não posso fazer ilações acerca de uma posição futura de Cartaxo, pois só ele é quem vai dizer isso, mas nós vamos sim dialogar em torno do apoio para manter o PT forte, unificado dentro das possibilidades do que a política nos apresenta”, avaliou.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.