Política

Cida Ramos diz que vai convidar Cartaxo para coordenar a sua campanha eleitoral

Da Redação
Publicado em 11 de março de 2024 às 17:36

Cida Ramos

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

A deputada Cida Ramos (PT) disse que foi pega de surpresa com a notícia de desistência, nesta segunda-feira (11), do colega de bancada, Luciano Cartaxo, que não vai mais disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições de outubro.

Com a desistência de Cartaxo, não haverá mais prévias, a não ser que surja uma outro nome, mas, até o momento, apenas a deputada Cida Ramos deve seguir com a pré-candidatura própria do Partido dos Trabalhadores.

“Eu respeito a decisão dele. Agora o PT tem regras, processo democrático, que em momento nenhum significa duelar com ninguém, disputa que não seja entre companheiros, porque o nosso objetivo é fortalecer o partido, votar nos companheiros de partido, é construir a candidatura e fazer com que o povo pessoense tenha uma alternativa progressista nessa eleição”, destacou.

Cida disse ainda espera que o colega apoie o projeto do partido com a candidatura dela, como foi dito na última reunião que tiveram com a presidente nacional Gleisi Hoffmann, e já que não vai haver mais prévias, que Cartaxo, com a experiência de gestão, possa se colocar a serviço do partido.

“Eu acredito que fortalecer partido, como ele disse na nota, significa apoiar a candidatura do partido. Então, eu espero firmemente esse apoio e amanhã vou procurá-lo na Assembleia e fazer um convite para que ele esteja na coordenação ou contribuindo com a campanha”, declarou a deputada.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.