Política

Eleições 2024: Bruno fala sobre diálogo com ex-prefeito

Da Redação
Publicado em 6 de março de 2024 às 19:06

bruno cunha lima

Foto: Leonardo Silva/ ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Em entrevista concedida à Correio FM, nesta quarta-feira (6), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (UB), abordou sobre a relação com o ex-prefeito e atual deputado federal, Romero Rodrigues (Podemos), e as articulações junto aos partidos de base.

Em sua fala, Cunha Lima afirmou que sempre atuará em prol da unidade do grupo político.

“Eu sempre vou trabalhar pela união de Campina, pela soma de esforços. Somar e multiplicar é muito melhor que dividir. Claro que sempre respeitando o momento de cada pessoa, incluindo o meu próprio tempo”, disse.

Segundo o prefeito de Campina Grande, recentemente houve uma diálogo com Romero Rodrigues, em torno das demandas da cidade no tocante às emendas individuais.

“Nós tivemos uma conversa inicial por telefone, para tratar sobre as prioridades de Campina em relação às emendas individuais. A gente se falou, apesar de que como eu falei pra ele, ‘você sabe quais são as demandas de Campina’, mas eu apresentei as nossas demandas. Semana passada a gente quase se encontrou, mas Romero adoeceu, ele não tava se sentindo muito bem. Mas, não temos empecilho nenhum”, afirmou.

Sobre as articulações junto aos partidos para compor a chapa majoritária, Bruno destacou que, dentro do arco de alianças, a proposta é fazer com que o Podemos indique a chapa para a vice-prefeitura.

“Nós seguimos com a prioridade de que o Podemos faça a indicação da vice. Mas, nós vamos dialogar com os partidos de base. A preço de hoje , nós já contabilizamos 8 partidos alinhados à nossa base, com a possibilidade de adesão de mais 3 partidos”, destacou.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.