Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O governador João Azevêdo admitiu que deve haver mudança na presidência estadual do PSB na Paraíba, que está sob o comando do deputado federal Gervásio Maia e, mais uma vez, rebateu a pecha de que o partido estaria passando por uma crise por conta de questões pontuais de prefeitos com o presidente da legenda.
A direção estadual do partido vence em abril, quando haverá eleições para novos membros da diretoria executiva. “Provavelmente teremos mudanças”, se limitou a dizer o governador quando indagado pela imprensa sobre a permanência de Maia no comando da sigla.
“É importante entender que eu consigo fazer, graças a Deus, uma separação muito importante de que governo é governo e partido é partido. Apesar de eu pertencer a um partido, estar num partido e trabalhar por esse partido, eu tenho que cuidar muito da gestão e é isso que eu estou fazendo”, disse.
Já o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, em encontro com Gervásio Maia, parece ter dado garantias à permanência do deputado na direção do partido na Paraíba, ao escrever nas redes sociais que, em colaboração com Maia, está empenhado em refinar as estratégias e que o foco não se limita apenas em fortalecer a influência do PSB na Paraíba, mas também contribuir significativamente para o desenvolvimento do estado.
“Nossos objetivos são alcançar resultados expressivos nas próximas eleições municipais, impulsionando, assim, o progresso socioeconômico para todos os paraibanos”, ressaltou Siqueira.
Sobre as mudanças nos diretórios municipais, que já estão se vencendo, o governador disse que está participando do trabalho que é feito internamente. “Já estamos com várias comissões para serem homologadas e registradas junto ao TRE”, informou.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.