Política

Bruno Cunha Lima comenta relação com o legislativo campinense

Da Redação
Publicado em 4 de março de 2024 às 18:16

bruno cunha lima

Foto: Leonardo Silva/ ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Em entrevista concedida à Campina FM, na manhã desta segunda-feira (4), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (UB), comentou sobre a relação entre o Executivo campinense e a Câmara de Vereadores.

Segundo Cunha Lima, a relação entre os dois poderes é positiva, mesmo em meio às discordâncias, sempre prezando pelo diálogo conjunto.

“A nossa relação, majoritariamente, é muito positiva. Óbvio que existem discordâncias e existem pessoas que são movidas por boas intenções, e com essas nós iremos dialogar sobre o futuro da cidade. O que deve prevalecer é o interesse público. Digo que tenho a expectativa de que, respeitando a decisão de quem escolhe ser oposição, nós possamos prezar sempre pelo diálogo. A cidade ganha muito mais quando há soma de trabalho”, afirmou.

Sobre a derrubada do veto, por parte da Câmara Municipal, no tocante às emendas impositivas, Bruno afirmou que não deve haver debate político e sinalizou que a equipe técnica da Secretaria de Finanças está acompanhando todo o processo.

“Em relação aos vetos, a Câmara decidiu por maioria derrubar um deles e isso não deve entrar no debate político-eleitoral. O setor técnico e o jurídico da Secretaria de Finanças farão as avaliações para definir o que deve ser feito para garantir o que é de interesse público”, salientou.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.