Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O governador João Azevêdo comentou com a imprensa nesta segunda-feira (04), que não existe crise dentro do seu partido, o PSB, especialmente em relação às questões de insatisfação com o presidente da legenda na Paraíba, deputado federal Gervásio Maia, sobre o processo eleitoral nos municípios.
Segundo ele, qualquer partido tem suas discussões internas e que podem ser resolvidas internamente, e não por meio da mídia. Para Azevêdo, o que cabe a ele é fazer com se tenha condições para todos, uma vez que são 223 municípios que precisam ser discutidos sobre as eleições.
“Eu tenho o maior respeito pela mídia, mas a discussão não é feita na mídia, mas sim internamente. Todo mundo discutia que em João Pessoa não se fecharia e foi tudo resolvido e não foi através de falas do lado de fora, mas com trabalho dentro do partido. Nós iremos tratar com todos os municípios e não existe crise nenhuma no PSB. Tem discussão, tem diferença de pensamentos e vamos continuar nos posicionando”, declarou.
Sobre a possibilidade de assumir a presidência do PSB, Azevêdo disse que essa não seria a principal questão, pois foi eleito por duas vezes governador sem estar no comando do partido. Segundo ele, a mudança na direção do PSB será um tema a ser discutido mais à frente, no momento adequado.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.