Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Em uma entrevista à Rádio Caturité FM, o vereador Márcio Melo, primo do ex-prefeito Romero Rodrigues (Podemos), falou sobre sua migração para a bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande. Ele, que antes era aliado do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil), agora é líder interino da bancada de oposição.
A decisão, segundo revelou à reportagem do Jornal da Manhã, foi motivada por “descasos” e “falta de respeito” por parte do atual gestor municipal.
Melo teceu duras críticas à gestão de Bruno. “Além de não ter respaldo, eu passei a ser desrespeitado. Isso para mim foi o fim”, disse ele.
O vereador também defendeu o ex-prefeito Romero Rodrigues (Podemos), que tem se mostrado insatisfeito com o seu sucessor. Segundo Melo, Romero é mais uma “vítima” dos descasos do atual prefeito.
– Romero é ciente de tudo o que acontece. Ele é uma das vítimas desde o início e hoje estão querendo achar ou colocar um bode expiatório e dizer que ele traiu, mas Romero fez a parte dele. Eu não vejo rompimento, porque Romero nunca participou da gestão, nunca foi considerado e nem reconhecido nas ações que iniciou na prefeitura. Só agora nesse momento de eleição que eles necessitam da imagem de Romero e querem pedir que ele assuma as suas decisões. Eu acho isso uma coisa absurda, porque se existe traidor, essa pessoa não é Romero – bradou o vereador.
Veja a entrevista completa em vídeo:
Vídeo: ParaibaOnline
Inscreva-se no canal do YouTube do ParaibaOnline e você será notificado sobre o conteúdo de novos vídeos.
Acesse o endereço abaixo e ative o ´sino´.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.