Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Durante coletiva de imprensa, nesta terça-feira (27), o deputado estadual Walber Virgolino (PL) foi questionado sobre fidelidade partidária, já que tem externado publicamente que não apoia o pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo Partido Liberal, Marcelo Queiroga.
O parlamentar, por sua vez, disse que o PL o deve mais do que ele ao PL.
“Quando eu fui para o partido, foi minha equipe que montou a chapa de deputado estadual, a chapa de federal quem montou foi a equipe de Cabo Gilberto, por Wellington Roberto nem chapa teria”, enfatizou.
Ainda no tema, Virgolino disse que não tem medo da lei de infidelidade partidária, pois não é uma eleição para deputado.
“A preço de hoje estamos procurando um candidato para representar a direita conservadora, se Marcelo Queiroga construir pontes, for habilidoso nesse contexto, eu não descarto apoiar ele, mas do jeito que anda está difícil”, completou.
Por fim, o político comentou sobre a oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), enfatizando que não deseja mais ser líder da bancada.
“Tudo tem seu tempo, eu já cumpri meu papel, combinamos um rodízio, estou esperando reunião com todos os deputados de oposição […] Os que estejam em dúvida é melhor sair, não adianta estar na oposição e não ser”, pontuou.
Confira na íntegra as falas em vídeo:
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.