Vereador Bruno Faustino: “A justiça não se quebrou”

Da Redação

Publicado em 02/12/2023 às 13:09

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

“Certamente, estes três anos distante da Casa de Felix Araújo´ não foram fáceis; pareciam três décadas. O processo eleitoral foi extremamente longo, árduo, exaustivo. Mas, ao final, a justiça se fez. Pressões políticas houve de todos os lados. Porém, a justiça não se quebrou; não deixou que o processo morresse”.

Foi assim que o vereador Bruno Faustino (PTB) iniciou o seu pronunciamento.

Ele prosseguiu: “Apesar de tudo, aqui estou. Ninguém mata um sonhador enquanto for possível a ele sonhar. Ninguém evita a justiça, que numa ou noutra hora chega para todos.

Se um partido fraudou a cota de gênero, os candidatos da legenda não podem se beneficiar com a irregularidade”.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Em tom de desabafo, Faustino afirmou que “aqui nesta Casa lágrimas caíram, discursos foram proferidos indicando suposta injustiça na decisão (da cassação dos mandatos). Lágrimas indevidas; discursos vazios, que abraçaram os fraudadores e assim condenaram os legalmente eleitos”.

Ele recordou que “teve vereador que me olhou aqui neste salão e me disse que era para esquecer porque (o processo) não iria dar em nada. E eu disse que estava praticamente convencido da impunidade, porque tinha padrinhos políticos fortes”.

Faustino disse que “buscarei imensamente honrar os 2.306 votos obtidos. E desde já, se é para honrá-los, outra não seria a posição, que não seja continuar nas trincheiras da oposição”.

O vereador grifou uma indireta para o atual prefeito campinense (Bruno): “Campina certamente resistirá aos maus gestores. Eles passarão!”

“E finalizo dizendo que tive um sonho, e ele está se concretizando agora. Bruno Faustino não se dobra nem se rende, e vai à luta”, arrematou.

*com informações da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.

Fonte: tvcamara/cg

2021 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

BeeCube