Deputado garante que vaga de vice não foi prometida ao Progressistas por Azevedo

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)

Publicado em 04/07/2022 às 19:35

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!
Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O deputado federal, Wilson Santiago afirmou em entrevista concedida à imprensa nesta segunda-feira (04), que o governador João Azevedo não garantiu a vaga de vice ao Progressistas, mas sim que o partido assim como o Republicanos têm a legitimidade de indicar nomes, inclusive o nome do filho (WIlson Filho) foi um dos apresentados pelo Republicanos, além do nome do ex-senador Raimundo Lira para compor a vice na chapa do PSB.

“O governador ratificou por mais de dez vezes que não prometeu, que não garantiu. Ele pediu ao Progressistas que apresentasse nomes para serem avaliados, mas não saiu da reunião, a garantia de que eles é quem indicariam e que esse nome seria o da chapa. Se existem os nomes do Progressistas, então serão mais nomes que se somarão aos do Republicanos”, enfatizou.

Santiago também negou que exista a condição de o Republicanos ficar na chapa se romper com o deputado federal, Efraim Filho. Segundo ele, isso não foi tratado pelo governador João Azevedo.

“Nós já fomos para a reunião com Azevedo com o posicionamento de que existe um compromisso do partido com o deputado Efraim para o Senado Federal. Então, aquilo que já está decidido não pode se mexer. A não ser que exista um fato novo no decorrer do tempo”, pontuou.

Colunistas

2021 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

BeeCube