Prefeito destaca apoio de Romero Rodrigues à pré-candidatura do PSDB ao governo da PB

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)

Publicado em 28/01/2022 às 20:27

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!
Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) comentou sobre o apoio do presidente do seu partido, Romero Rodrigues à pré-candidatura de oposição do deputado federal, Pedro Cunha Lima (PSDB) ao governo da Paraíba nas eleições de outubro.

Para o prefeito, a formalização de Romero a Pedro só reforça o reconhecimento do trabalho que o deputado federal tem feito em prol de Campina Grande, que vem se destacando no interior do estado. Segundo ele, é esse modelo administrativo que a oposição quer levar para toda a Paraíba.

“Eu fiquei muito feliz. Eu sempre defendi a união das oposições. Não só uma união política eleitoral, mas também uma união administrativa para apresentar propostas para as pessoas. Para trazer para a Paraíba aquilo que nós estamos fazendo em Campina Grande, que pela primeira vez na história da cidade, uma ação administrativa permite beneficiar a população com a redução do preço da passagem de ônibus”, exemplificou o gestor

O prefeito ressaltou que esse tipo de ação vai ser apresentada também ao Estado através de uma candidatura de oposição. Bruno lembrou ainda que sempre defendeu o nome de Romero Rodrigues para disputar o governo do Estado, mas por uma decisão pessoal ele optou por não ser candidato e vai disputar uma vaga na Câmara Federal.

“Nós respeitamos a decisão dele e já manifestei o meu apoio a ele. Agora, nós temos a pré-candidatura do deputado Pedro, que cumpre um belíssimo mandato em Brasília e foi o parlamentar que mais contribuiu com a gestão de Campina, no momento mais difícil da pandemia. Então a formalização de Romero só vem reforçar tudo isso”, destacou.

Colunistas

2021 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

BeeCube