Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Um homem de 33 anos, identificado como Jorlan Lopes da Silva, foi preso suspeito de envolvimento em diversos homicídios e outros crimes na Paraíba.
Segundo a Polícia Civil, ele tentou fugir vestido com roupas femininas e carregando uma criança de aproximadamente dois anos para dificultar sua identificação.
A prisão aconteceu neste domingo (13), em Mulungu, no Agreste da Paraíba, após cerca de 48 horas de operação. Contra Jorlan havia um mandado de prisão preventiva.
Segundo o delegado responsável pelo caso, o suspeito confessou diversos homicídios e afirmou ter cometido o primeiro crime aos 13 anos. A polícia também informou que ele costumava se esconder em regiões de mata após cometer crimes.
Outros dois homens suspeitos de envolvimento em crimes na região também foram presos durante a operação. Os três foram encaminhados à Polícia Civil e permanecem à disposição da Justiça.
*com informações adicionais do g1pb
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.