Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Dois jovens foram mortos a tiros na madrugada desta sexta-feira (4), após a casa onde estavam ser invadida no bairro Planalto, em Pedras de Fogo, na Paraíba.
As vítimas foram identificadas como Michael Domingos da Silva, de 18 anos, e Bruno Santos da Silva, de 19 anos.
Segundo o delegado Túlio Lustosa, homens encapuzados invadiram o imóvel por volta das 4h, reviraram a casa e roubaram pertences.
Uma terceira pessoa que estava no local foi isolada em um cômodo e não presenciou o ataque.
Os suspeitos levaram as vítimas para fora e efetuaram diversos disparos com armas de calibres .40, 9mm e 12.
Próximo à residência, a polícia encontrou pinos de cocaína e balança de precisão, o que levanta a hipótese de o local ser um ponto de tráfico e a ação ter sido um ataque de facção.
Uma motocicleta abandonada a 500 metros do local foi apreendida para perícia.
Familiares informaram que os jovens eram cunhados, usuários de drogas e não tinham passagens pela polícia.
A Polícia Civil investiga o caso.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.