Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Um homem de 63 anos, condenado a 12 anos de prisão por homicídio e foragido da Justiça há três décadas, foi preso nesta terça-feira (11), em Sousa, no Sertão da Paraíba.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em 20 de julho de 1996, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa.
A vítima, Reginaldo Francelino Bezerra, teria ido a um bar para pagar uma dívida quando iniciou uma discussão com o acusado.
Durante o desentendimento, o homem atirou no rosto da vítima, que morreu. Ele foi condenado pela 2ª Vara Metropolitana do Tribunal do Júri a 12 anos de prisão em regime fechado, mas permaneceu foragido por 30 anos.
Após ser localizado e preso nesta terça-feira, o condenado foi encaminhado para uma delegacia e deverá passar por audiência de custódia.
*com informações adicionais do g1 PB.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.