Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Continua depois da publicidade
Continue lendo
*Vídeo: Reprodução/Redes sociais
Imagens de uma câmera de segurança registraram a briga entre o engenheiro civil Rubens Fernando, de 29 anos, e o empresário Cristian Dantas, suspeito de matá-lo, durante uma festa de São João em Lagoa Seca, no Agreste paraibano.
Segundo a Polícia Civil, após a discussão, o suspeito teria ido até o carro, pegado uma arma e atirado contra a vítima no estacionamento do evento.
Empresário é preso após matar engenheiro em estacionamento de festa
Cristian Dantas foi preso em flagrante e autuado por homicídio duplamente qualificado, além de responder por lesões corporais contra a namorada e a irmã da vítima. A polícia informou que o crime teria sido motivado por ciúmes e que a arma utilizada foi apreendida.
*com informações adicionais do g1pb
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.